11 de abril de 2022

CAMOCIM-CE: CONDUTOR PRESO POR PM'S DO P.O.G. SOB ACUSAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


De acordo com a PM, o condutor já têm passagens pela polícia


Um homem foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. de Camocim durante a tarde de ontem, domingo 10, sob acusação de embriaguez ao volante. Ele foi identificado como Mauro Régis Fontenele Lima, 31 anos. 

Segundo apurou Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h quando os militares receberam informações sobre um veículo Fiat Strada verde transitando na cidade em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas na Av. Beira-Mar e Centro de Camocim.


As diligências foram iniciadas e momentos depois o veículo foi localizado. Ao perceber a presença policial o suspeito teria empreendido fuga. Foram acionados os dispositivos sonoros e luminosos, indicando ao motorista a necessidade de parar, mas foram desobedecidos. Houve perseguição e o condutor foi abordado momentos depois quando teria faltado combustível em seu veículo. O condutor não possui CNH e teria se recusado a fazer o exame do bafômetro, apesar dos indicativos de consumo de bebida alcoólica no interior do veículo. Diante do exposto ele foi encaminhado à DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de embriaguez ao volante, conduzir veículo sem CNH e crime de desobediência. 


Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Vasconcelos e Lima Filho 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais

Anônimo disse...

Toda vez que a PM prende um cara desse, ela tá evitando uma tragédia bem ali na frente.

Na minha opinião, toda vez que tivesse uma vebedeira e carro parado do lado, já era motivo pra PRF ou PM abordar o local e já ginchar o veículo de quem fosse dirigir. Mal se corta é PELA RAIZ.