26 de abril de 2022

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S DO P.O.G. PRENDEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO E RECUPERAM EQUIPAMENTO DE SOM FURTADO


Graças a uma denúncia anônima, pm’s do P.O.G. de Camocim recuperaram um equipamento de som que havia sido furtado e prenderam um indivíduo sob acusação de receptação.

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h20 de ontem, segunda-feira 25, quando o policiamento recebeu uma denúncia de que na localidade de Boqueirão dos Liras, zona rural de Camocim, estaria escondido um equipamento de som que havia sido furtado a cerca de um mês atrás.


Diante da denúncia os pm’s foram até o local citado e localizou o suspeito que foi identificado como Francisco de Assis Lima do Nascimento, 30 anos. Ao ser indagado pelos policiais sobre o ocorrido, o mesmo teria confessado que havia comprado o som de um indivíduo e que posteriormente veio saber que o produto era furtado. O homem levou os policiais até uma casa abandonada, próxima a sua residência e mostrou o equipamento já desmontado e também uma caixa queimada que fazia parte da estrutura do som. Que o material consistia em 02 tuítas, 02 alto falantes e 04 cornetas. 


Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram junto com o material apreendido para a DRPC de Camocim. O proprietário do equipamento também compareceu na delegacia.  Assim sendo, foi feito contra o acusado um TCO com base no artigo 180 do CPB por receptação. O material recuperado foi apresentado à autoridade policial competente e foi posteriormente entregue à vítima.



Local onde o equipamento estava escondido

Efetuaram  prisão ST Dário, Sds S Neto e J Sousa

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

BOMBEIROS DE SOBRAL...ACHARAM O CORPO DO ZE MARIA QUE ESTAVA COM 3DIAS DESAPARECIDOS,NO RIO COREAU,OS BOMBEIROS MILITARES ACHARAM O CORPO POR VOLTA DAS 14:30...A PERICIA ESTEVE NO LOCAL,JUNTO COM O MRABECÃO,O CORPO SEGUIU PARA O IML DE SOBRAL....

Anônimo disse...

Eli tá bem era dono da Mota que foi furtado pop 110preta

Anônimo disse...

"Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão"

Anônimo disse...

"Lerdão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão"