13 de abril de 2022

CAMOCIM-CE: PESCADOR DE 71 ANOS LESIONADO A PEDRADAS NA CABEÇA AO COBRAR DÍVIDA DE 300 REAIS


O agressor foi espancado por populares que presenciaram a briga e se revoltaram


Um pescador de 71 anos foi violentamente lesionado a pedradas na cabeça durante uma briga ocorrida por volta das 07h da manhã de ontem, terça-feira 12, aqui em Camocim. 

O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que o crime teria sido motivado devido uma cobrança de uma dívida. Tudo aconteceu quando o pescador Sebastião Zacarias de Paula, 71 anos, natural de Acaraú, se encontrava na Rua Esplanada do Porto, bairro Coqueiros, quando foi cobrar uma dívida de 300 reais a seu companheiro de pesca identificado como Wagner, residente na localidade de Moréias, zona rural de Camocim.


Wagner não gostou de ser cobrado e teve início uma briga, onde ele juntou uma pedra de calçamento e desferiu contra a cabeça da vítima, ocasionando uma lesão com certa gravidade. Após lesionar seu oponente, o acusado teria sido espancado por populares que presenciaram a cena e se revoltaram. Quando o policiamento chegou ao local não encontrou mais as partes envolvidas. A vítima foi socorrida por uma pessoa e levada a UPA, local onde foi feito a sutura da lesão onde pegou vários pontos. Equipes policiais realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde foi aberto inquérito por portaria para apurar melhor o caso. 


Camocim polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Se eu estou numa hora dessa , já viu

Anônimo disse...

Vagabundo desse além de veaco ainda é covarde merece uma surra.

Anônimo disse...

Tu ia fazer o que pau de bosta,?

Anônimo disse...

Meter o pau de bosta no teu RABO
Tu deve ser outro sem futuro . Defender um covarde q bate em idoso. Vai lavar tua cueca cagada seu muleque .