28 de abril de 2022

BARROQUINHA-CE: HOMEM DE 47 ANOS FOI MORTO A GOLPES DE FACÃO E PEDRADAS DURANTE BEBEDEIRA NO DISTRITO DE ARARAS


O homem foi morto a golpes de facão e pedradas na cabeça


Um homem foi assassinado barbaramente a golpes de facão e pedradas durante uma bebedeira no distrito de Araras, zona rural de Barroquinha.

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h50 de quarta-feira, 27, quando pm’s do P.O.G. de Barroquinha foram acionados para averiguar uma denúncia de um homicídio ocorrido na praça do distrito citado. Chegando ao local, foi confirmado a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Edimilson da Costa Veras, 47 anos, residente na Rua das Flores, em Araras


Segundo relato de populares, a vítima estava em uma bebedeira na praça com outros três indivíduos quando esses três se desentenderam com Edmilson e entraram em vias de fatos, lesionando-o fatalmente com pedradas e golpes de facão no rosto e na cabeça. Após isso, os acusados fugiram do local em uma moto Honda Titan. Equipes policiais estão em diligências no intuito de capturar os acusados. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.


Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Acontece muito esse tipo de crime no interior. Nem é por droga é mais por bebedeira mesmo. Um querendo ser mais valente que o outro.

Agora vão achar, vai ficar em liberdade e daqui a uns 8 anos chega o julgamento. É assim q geralmente acontece.

Anônimo disse...

Bom dia meu amigo, um desses caras ai ja veio de Fortaleza para não morrer por lá e do Campcim também, não é o peimeiro que ele faz isso ai não, um deles ai é altamente perigoso.
E os outros dois estavam morando o Pajeú, mas eles moram mesmo é na Passagem dos Vaz.
Acochem os familiares dos dois lá no Pajeú porque quem sabe se eles não estão escondodos lá na Passagem dos Vaz em Chaval.

Anônimo disse...

Uns elementos dessis aí não mereçe ir nem pra cadeia por praticarem esse abisurdo . Mas onde quer que Elis estão uma hora Elis vão acerta as conta não er com a justiça da qui da terra e sim com aquela lá de cima .porque Eli não dorme

Anônimo disse...

Verdade meu amigo a justiça de Deus é a mais verdadeira qui existe ela tarda mais não falha

Anônimo disse...

Tem q pega esses vagabundo fzer do msm jeito com eles corta cabeça deles e joga pro cachorro então queimar

Anônimo disse...

Porque foi o motivo alguem sabe?

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Camocim ta cheio de Cangaceiro

Anônimo disse...

Bando de carniça; não valem nem o ar que respira o pior que tantas 9essoas morreram daquele vírus mas uns demônios desses ficam por aí fazendo o que quer/..mais deus tá de olho a hora chega