24 de abril de 2022

APÓS 17 DIAS, CORPO DE ADVOGADO É ENCONTRADO EM PRAIA NO MARANHÃO


O corpo encontrado foi reconhecido por parentes como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem 

 
Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Luís Correia, informou que encontrou, neste sábado (23), um corpo em avançado estado de putrefação, numa praia do município de Humberto de Campos, no Maranhão 

De acordo com o delegado Aldely Fontenele, o corpo encontrado foi reconhecido por parentes como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem. 


O corpo foi encontrado pela Capitania dos Portos do Brasil. O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal (IML) maranhense foram acionados. Os restos mortais serão submetidos a exames de DNA e posteriormente entregues aos familiares para sepultamento. 

Segundo a polícia, o achado do cadáver confirma a linha de investigação, na qual o corpo foi jogado em alto mar para dificultar as investigações. 

 

Sobre o caso 


O advogado estava desaparecido desde o dia 6 de abril, quando estava na companhia de um policial em um veículo, modelo S10, que foi encontrado carbonizado em uma região de mata na zona rural da cidade de Luís Correia, na divisa com o Ceará, mas nenhum corpo foi encontrado dentro. 


A reportagem apurou que o advogado estava no carro com o policial, trafegando em uma estrada vicinal entre o Piauí e o Ceará, quando por volta das 20 horas, eles teriam sido abordados por quatro pessoas que se diziam policiais e que estavam com armas de grosso calibre. Essas pessoas teriam mandado eles saírem do veículo e o policial que estava com o advogado, colocar sua arma no capô do carro. 


Na sequência, Raimundo José Costa Siqueira teria sido baleado com pelo menos três tiros, sendo 2 no peito e 1 na cabeça, vindo à óbito e o corpo levado pelos criminosos. O policial foi alvejado na perna e conseguiu se abrigar em uma mata local, de onde pediu carona na manhã seguinte e procurou a base da Ciptur em Luís Correia, recebendo os primeiros socorros. Essa versão foi apresentada pelo policial durante seu depoimento à polícia, que segue sendo investigada. 


Fonte: Meio Norte

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa história tá mal contada aí tem

Anônimo disse...

Historia mau contado do o policial, nada a ver ele ter saido sem ser mortos por os supostos policiais, so seu amigo ser morto, esse caso tem que ser bem investigado caso muito estranho, a sociedade merece resposta.

ze minhoca disse...

Tem carroso nesse angu

Anônimo disse...

Tá errado, como um CARRO S10 POTENTE como é jso consegue dar fuga, todo policial q ao perceber uma aproximação ou algo estranho saca logo sua arma e fic de "QAP" OS BANDIDO DERAM 3 tiros fatais no advogado, e só 1 na perna do policial??? Pode ir atrás q aí tem viu...

Anônimo disse...

Até no inferno é bom saber com quem se anda...