Um adolescente de 17 anos e identificado como Kauan Silva Albuquerque, foi assassinado a tiros durante o início da manhã desta sexta-feira, 04, em frente à escola Maria José Ferreira Gomes, na rua Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Dom José, em Sobral.
Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e estava sendo seguido por duas pessoas que estavam em uma motocicleta.
O crime aconteceu por volta das 06h15, horário em que pais e mães deixam seus filhos na escola do bairro e mesmo assim os atiradores não se intimidaram e dispararam contra a cabeça do jovem.
A vítima teve morte imediata. Os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados. O corpo de Kauan foi transladado para a unidade da Pefoce de Sobral. De acordo com moradores, o garoto é filho de um tatuador muito conhecido no bairro.
Fonte: Sobral Portal de Notícias
5 comentários:
TRANSLADADO E PRESSISO ESSE NOME TODINHO AI E KKKKKK FOI MESMO PRA QUE PAIS HEIM
Hoje ninguém é Maria, João, Manuel, Alfredo. Só Kawaã, Ingrid, Sarah, John.
Triste Brasil...
Escreve bem esse ai viu !!
Engraçado é que no camocim online,tem uma matéria falando mal de um cidadão que por opção e direito por lei, quando s adquirir armas e aqui várias matérias de gente morrendo nas mãos de bandidos armados,devia deixar aberto pra comentarios la naquela matéria bosta!
BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO IHUUUUUUUUUUU TAMOS JUNTOS PATRIOTAS AVANTE BRASIL COM O PRESIDENTE BOLSONARO NO COMANDO E DEUS NO CONTROLE
Postar um comentário