A polícia investigará se o indivíduo conduzido seria o garupeiro da dupla assaltante |
Durante a noite de sexta-feira, 04, policiais militares do P.O.G. de Barroquinha conduziram a DRPC de Camocim um ex-detento sob suspeita de ter participado do roubo à loja “Smart Infor”, localizada no Centro de Barroquinha. O roubo aconteceu durante a manhã da última quinta-feira, 03, e na ocasião foram levados vários aparelhos celulares da loja. Relembre AQUI.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 22h30 de sexta-feira 04, quando o policiamento recebeu uma informação de que um dos assaltantes que roubou a loja Smart Infor seria o ex-detento conhecido como “Olho da Pata” e que naquele momento ele se encontrava no mercado público de Camocim.
Rapidamente os militares foram até o dito mercado público e localizaram o suspeito. Uma testemunha teria afirmado que o suspeito havia participado do crime. Já o atendente da loja roubada não teria o reconhecido pelo rosto, pois no momento da ação criminosa ele estava usando máscara e óculos, no entanto, pela voz e características físicas acha bem possível que tenha sido ele mesmo. Apesar do histórico em crimes, o suspeito negou que tenha participado do assalto justificando que perambulava pela cidade de Barroquinha pedindo esmolas.
Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista decidiu instaurar inquérito por portaria devido à falta de materialidade, sendo o indivíduo liberado em seguida, mas que a qualquer momento poderá ser intimado para prestar mais esclarecimentos. A Polícia Civil sege investigando o caso.
Efetuaram a condução: Sgt Rocha, Sgt Osmailson e Cb Domingos
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário