5 de março de 2022

MARTINÓPOLE-CE: ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ESFAQUEADO E MORTO EM FRENTE A ESCOLA. POLÍCIA CAÇA ACUSADO


Um adolescente de apenas 14 anos foi esfaqueado e morto em frente a uma escola no município de Martinópole durante a noite de ontem, sexta-feira 04. 

As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM dão conta que era por volta das 20h30, quando os militares patrulhavam pela cidade e foram informados que um adolescente havia dado entrada no hospital de Martinópole, lesionado a faca vindo a óbito em consequência dos ferimentos. Rapidamente os pm’s foram ao dito hospital e confirmaram a denúncia, a vítima foi identificada como Carlos André Leandro da Silva, 14 anos. 


Ainda conforme o apurado, o adolescente no momento do crime, estava na escola Padre José Roberto, na Rua João Batista, no Centro. Na escola os policiais colheram algumas informações de populares e ficaram sabendo que o adolescente estava na sala de aula quando saiu do colégio para fumar, ocasião que teria sido abordado por um desafeto conhecido como Robson, residente em Sobral. Os dois teriam iniciado uma discussão, foi quando o acusado desferiu vários golpes de faca no adolescente, atingindo o tórax e o pescoço, fugindo logo em seguida do local. Uma equipe da Pefoce esteve no local e levou o corpo do adolescente ao IML de Sobral.  


Equipes do P.O.G. de Martinópole, Camocim e Raio de Granja realizam diligências na tentativa de prender o acusado. Qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado, ligar para o 190. Sigilo garantido. 

 
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

ELE DEVE TER CHEGADO EM SOBRAL

ZzzzzZzzz disse...

Posta a foto do acusado

Anônimo disse...

CARA DE ANJO ESSE AI TEM DA PRA VER QUE OS PAIS E BEM LIBERAL VIU PQ SE UM FILHO MEU VIR FALAR EM TATUAGEM PRA MIM EU FAÇO A TATUAGEM NELE PODE TER CERTEZA.

Anônimo disse...

Olha pra ser sincero tatuagem não difine caráter não meu chapa se for pra pessoa ser errado vai ser sempre com tatuagem ou não

Anônimo disse...

Pela cara nota-se que é inocente.

Anônimo disse...

Estudante de medicina que praticava caridade nas horas vagas

Anônimo disse...

e vocês são os cidadãos de bem exemplaveis, né...