Sem provas o suspeito foi ouvido e liberado em seguida
Após o crime que vitimou fatalmente Geneston Alexandrino, equipes policiais iniciaram as diligências a procura dos assassinos.
Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, denúncias anônimas feitas à polícia informavam que um indivíduo identificado como Samuel teria envolvimento com o crime, inclusive que momentos antes ele estaria com indivíduo que teria matado a vítima.
Diante das informações as equipes policiais continuaram as diligencias e momentos depois uma equipe do Bpraio abordou uma dupla trafegando em uma Honda Pop branca pelo cruzamento da Rua Perimetral com Antonio Magalhães, nas proximidades onde aconteceu o crime. Durante a abordagem os pm’s identificaram um dos ocupantes da moto, o Samuel. Indagado sobre o crime ele teria negado, disse que só ouviu falar pelas redes sociais e que não tem nenhum envolvimento com o crime. Desta maneira ele foi levado para a DRPC de Camocim onde teria prestado seu depoimento e liberado em seguida por falta de provas. De acordo com os pm’s, foi eito Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido e posteriormente será aberto inquérito por portaria para que a Polícia Civil investigue o caso.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário