A polícia registrou um suposto crime de importunação sexual ocorrido durante o final da manhã de ontem, quinta-feira 10, em uma residência do bairro Brasília. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h30 quando uma equipe do pm’s do P.O.G. foi acionada para averiguar a dita ocorrência em uma casa na Rua Duque de Caxias.
No local os pm’s foram recebidos por uma garotinha de apenas 13 anos que teria relatado aos pm’s que estava em sua casa em companhia de sua avó quando chegou um homem que teria sido contratado por sua mãe para fazer um serviço no jardim da residência.
Conforme relatou a menor, em dado momento o homem teria começado a assediá-la, dizendo que gostava dela, teria tocado em suas costas e feito gestos obscenos olhando para ela. A adolescente ainda teria conseguido filmar parcialmente o ato. Momentos depois a mãe da menor (que estava trabalhando) chegou em casa e encontrou-a nervosa, trêmula e bastante abalada com a situação. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DRPC de Camocim onde foram apresentadas ao delegado plantonista que resolveu registrar os fatos através de BO, sendo instaurado o Inquérito por portaria. O suspeito não teve o nome revelado pelas autoridades e foi posto em liberdade.
Efetuaram a condução: Sgt Maximiano, Cb Átila e Cb Ari
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário