9 de fevereiro de 2022

VIÇOSA DO CEARÁ! OPERAÇÃO DEFLAGRADA ENTRE POLÍCIA MILITAR E PRF APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


Uma operação deflagrada durante o início da noite desta quarta-feira, 09, pela Polícia Militar do Ceará (P.O.G., Raio, Força Tática e Cotar) e pela Polícia Rodoviária Federal, culminou com a prisão de três indivíduos e a apreensão de cerca de 100 quilos de drogas no Centro do município de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba. As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h dão conta que a droga estava dentro de um pneu de trator que estaria sendo transportado por uma Picape Chevrolet branca.
O veículo sofreu o cerco policial e três indivíduos foram detidos. O pneu do trator foi cortado e dentro localizado cerca de 100 quilos de drogas. O caso foi levado para a DRPC Tianguá onde foram tomadas as providências cabíveis. A polícia ressalta que o intenso combate ao tráfico de drogas “Nunca acaba, nunca termina”!


Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

SE A JUSTIÇA AJUDASSE OS HERÓIS A COISA IA PRA FRENTE MAIS DO JEITO QUE AGENTE VER ESSAS PRISÃO NO OUTRO DIA ESTAS DESGRAÇA ESTÃO SOLTOS NIGUEM SABE E NEM ENTENDI COMO ACONTECE SO SEI QUE ACONTECE PARABÉNS PARA QUEM FEZ A DENUNCIA E PARA OS GUERREIROS QUE FIZERAM A PRISÃO DOS ALMAS SEBOSAS

Anônimo disse...

SE A JUSTIÇA AJUDASSE OS HERÓIS A COISA IA PRA FRENTE MAIS DO JEITO QUE AGENTE VER ESSAS PRISÃO NO OUTRO DIA ESTAS DESGRAÇA ESTÃO SOLTOS NIGUEM SABE E NEM ENTENDI COMO ACONTECE SO SEI QUE ACONTECE PARABÉNS PARA QUEM FEZ A DENUNCIA E PARA OS GUERREIROS QUE FIZERAM A PRISÃO DOS ALMAS SEBOSAS.