2 de fevereiro de 2022

TUDO NORMAL!!! POLICIAL ILESO E BANDIDO NO "CHÃO" DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO


Um policial militar cliente de uma lanchonete reagiu e trocou tiros com um homem armado durante uma tentativa de assalto em uma lanchonete, em Fortaleza, na noite de terça-feira, 01. A ação foi registrada por câmeras de segurança. 

As imagens mostram quando dois homens chegam a pé e um deles mostra uma arma de fogo e aborda um cliente que aguardava sentado em frente ao local. No momento em que o suspeito se aproximava da vítima, o policial militar reage e atira contra o criminoso, que revida. 


O cliente que reagiu estava sentado, mas ficou em pé ao perceber a aproximação dos suspeitos e sacou a arma. Durante a troca de tiros um dos criminosos cai no chão, mas depois levanta e foge correndo com o comparsa. 

A SSPDS afirma o policial militar de folga estava no local, como cliente, quando percebeu a atitude suspeita dos indivíduos que se aproximaram armados. O guerreiro reagiu e houve troca de tiros. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas na região.  

Segundo uma mulher que estava no estabelecimento comercial no momento do ocorrido e ficou em meio ao fogo cruzado, ela teve que se jogar no chão para não ser atingida. 

Conforme uma testemunha, um carro estava dando apoio aos bandidos. "Tinha um carro parado na esquina dando apoio. [...] Esse carro já tinha passado por aqui antes", relata a mulher. 


Com informações do g1ce

Nenhum comentário: