3 de fevereiro de 2022

PRAIA DO PREÁ: MÃE E FILHA DE 3 ANOS FICAM FERIDAS APÓS ATAQUES DE PITBULLS


Conforme relatou à polícia, a vítima tentou alimentar os animais que pertencem a um amigo, dono da casa onde estava hospedada com a filha, quando houve o ataque dos cães. O caso aconteceu na Praia do Preá, município de Cruz, litoral oeste do estado. 

Uma mulher e a filha dela de três anos foram atacadas por dois cães da raça pitbull na terça-feira, 01, em uma casa na Praia do Preá, município de Cruz, litoral oeste do Ceará. A mãe teve ferimentos nas pernas e a filha ficou ferida na orelha. 


Uma equipe de pm's do BPTur do Preá foi acionada por um homem que relatou que uma criança estava sendo atacada por cachorros em uma casa na Avenida Principal da cidade de Cruz. A casa é de um proprietário de empresa de quadriciclo em Jericoacoara e o homem estava viajando. Ele havia disponibilizado o imóvel para a mulher e a criança se hospedarem enquanto procuram uma casa para se instalar. 


A mulher habitualmente alimentava os animais, conforme relatou à polícia. No entanto, na manhã desta quarta-feira, os animais foram agressivos e atacaram ela e filha de 3 anos de idade. O proprietário da casa e dos animais já foi informado da situação. 

 

g1ce

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa raça é imunda demais. Não tem dessa de ser bem criado, de ser acostumado nem nada não. É uma fera que no dia que quiser atacar vai fazer.

O remédio pra esses ataques é uma cutelada no pescoço deles.