4 de fevereiro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM ACUSADO DE AMEAÇAR IRMÃ NO DISTRITO DO PARAZINHO


Durante a manhã de quinta-feira, 03, por volta das 14h, pm’s do P.O.G. de Granja prenderam mais um agressor de mulher. O caso aconteceu na Rua da Cacimba, bairro Vila Nova, distrito de Parazinho, em Granja. 

O Camocim Polícia 24h apurou que populares ligaram para o 190 fazendo uma denúncia de violência doméstica que estaria acontecendo no endereço acima citado.


Diante disso, foi acionada uma equipe do P.O.G. de Granja e chegando no local se depararam com as vítimas Rosilene e Antônia Maria (irmãs). As mulheres teriam relatado aos policiais que o seu irmão estava quebrando tudo dentro de casa e que estava ameaçando uma delas. Após breve diligência o acusado foi localizado e abordado pelos policiais, trata-se de José Cornélio, 30 anos.  


Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado e o mesmo junto com as vítimas foram conduzidas para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base no crime de ameaça combinado com a lei de Violência doméstica e familiar contra a mulher, sendo ele transferido para uma cadeia. 


Efetuaram a prisão: ST Gildo, Sgt André e Sgt Wellinson 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: