Um indivíduo com passagens pela polícia foi preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob acusação de tentativa de assalto durante a manhã desta quinta-feira, 24.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h da manhã quando um indivíduo chegou na loja “Pimenta de Cheiro”, localizada na Rua Dr João Tomé, e colocando as mãos sob sua calça fez gesto de que estava armado, anunciando em seguida o assalto. Nesse momento a atendente ficou apavorada e começou a gritar, o que chamou a atenção de populares.
O indivíduo saiu correndo do local sem concretizar o assalto. Equipes policiais do P.O.G. e do Raio foram acionadas e iniciaram as diligências. Na tentativa de fugir o indivíduo pulou um muro de uma residência. A área foi cercada e minutos depois o suspeito foi preso, trata-se de Danilo Rodrigues Alexandrino, de 28 anos, residente na localidade de Tucuns, zona rural de Camocim. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de tentativa de assalto, sendo ele recolhido a uma cadeia. Vale ressaltar que esse mesmo indivíduo havia sido preso na noite anterior (quarta-feira 23) portando seis pedras de crack. Na ocasião ele foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi lavrado TCO por consumo de drogas e em seguida liberado.
Efetuaram a prisão: ST Dário, Sds Erlan e S Neto
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
A casa cai.piragueiro safado
Bota esse pilantra pra Itaitinga
Tem uns manos doido pra ver ele.
Vai ser sal.
Pirangueiro desse que so quer ser o bichão, diz que é batizado e td kkkk
Ele e um, ladrão de galinha
Lá dos Tucuns, as galinhas agradece.kkkkk
Já ta bom de da fim nessa desgraça que só da trabalho as autoridades e cidadãos de bem e as galinhas que esse imundo rouba pelos interiores, já ta na horas de pilantra sumir do mapa.
Postar um comentário