1 de fevereiro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO SUSPEITO DE TOCAR PARTES ÍNTIMAS DE GAROTINHA DE 11 ANOS


O suspeito já está recolhido a uma cadeia na região


Um ex-detento muito conhecido da polícia voltou a ser preso por pm’s do P.O.G. de Camocim durante a manhã desta terça-feira, 01. Desta vez o indivíduo foi preso sob suspeita de crime de estupro de vulnerável, trata-se do ex-detento conhecido como Nelcivam, 33 anos, o qual já têm várias passagens pela polícia. 


O Camocim Polícia 24h recebeu informações da Polícia Militar dando conta que era por volta das 09h30, quando populares ligaram para o 190 denunciando sobre um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos que teria acontecido em uma residência na Rua Santana, bairro Jardim das Oliveiras. Sem perda de tempo foi enviada para o local uma equipe do P.O.G. onde foi informada que o suspeito teria tocado as partes íntimas da criança, uma garotinha de apenas 11 anos. As informações teriam sido confirmadas pela criança e sua mãe.


Diante dos fatos os pm’s iniciaram as diligências e momentos depois conseguiram localizar e pender o acusado dentro de um terreno nas proximidades do local onde teria acontecido o crime. O indivíduo negou as acusações impostas a ele. Desta maneira o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base no artigo 217-A do CPB, sendo ele transferido para uma cadeia na região. 


Efetuaram a prisão: ST Frota, Sgt Mauro, Sgt Jessé e Cb Henrique 

Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Cabeça disse...

AUTRAN SANTOS BOTANDO PRA MOER, LIDERANÇA TOTAL, CUIDA MININO KKKKKKK

Anônimo disse...

Revoltante esses casos, espero que seja feito justiça, causa nojo isso aí meu Deus

ADAUTO disse...

Macho é prego batido e ponta virada, se não trazer as notícias do polícia 24h não decola não, pode ter certeza, o sucesso ta aqui... parabéns Flávio Silva, vc é um profissional exemplar.

Registrado disse...

Desgraça num ter vergonha de fazer isso com apenas uma criança de 11 anos tantas mulheres por aí i ir tentar fazer uma coisa logo com uma menina de 11 anos

Anônimo disse...

Mas nem as mulheres merecem isso também amigo.

Anônimo disse...

Marcou tocar pivete ... bebida e Droga e secão oia kkkk embaçado isso dae porraa

Anônimo disse...

Ser humano nojento quem faz isso com uma criança. Porque 11 anos é criança sim.