Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Comando de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro (COE) resultou na morte de oito pessoas na manhã desta sexta-feira (11), na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, localizado na Zona Norte do Rio.
Segundo os agentes envolvidos na operação, logo na chegada à Vila Cruzeiro os policiais foram atacados pelos criminosos. Até as 7h, seis fuzis, três pistolas e duas granadas tinham sido apreendidos.
De acordo com a PRF, os agentes cumprem mandados de prisão contra traficantes que fazem parte de uma quadrilha de roubo de cargas. O principal alvo seria o traficante Chico Bento do Jacarezinho, chefe da facção que atua na região.
Segundo a Polícia Militar, a operação visa conter a ação de criminosos que estariam planejando ataques às forças de segurança que ocupam a comunidade do Jacarezinho no projeto Cidade Integrada, programa para ocupação das comunidades lançado pelo governo do Rio de Janeiro.
Fonte: Pleno News
6 comentários:
É triste ,porém real, a humanidade chegou a un ponto de se comunicar no basico pela sobrevivencia. Alem disso é correr risco de vida.
Se foi marginal, fi pouco, agora a mídia mete o pau falando que eram cidadão
Suspeito? São 8 carniças a menos
Aqui o pau come e com força
COMO ESSAS DESGRAÇA FALAM FOI SAL KKKKKKK E FOI POUCO TBM RSRSRS BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO ACEITA QUE DOI MENOS BANDO DE RATOS DESGRAÇADOS VAGABUNDOS ORDINÁRIOS JEGUES BATIZADOS GLOBOLIXO SÉRGIO MOURA JUDAS LULALADRAO
MEU GRITO DE GUERRA E ESSE IHUUUUUUUUUUU KKKK BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO
Postar um comentário