7 de fevereiro de 2022

HOMICÍDIO NA DELEGACIA DE CAMOCIM! POLICIAL DIZ ESTÁ "ARREPENDIDO" E QUE AGIU SOB "VIOLENTA EMOÇÃO"

 


Depoimento prestado pelo policial na DRPC de Camocim 

Via @Miqueiasradio

29 comentários:

Bruna disse...

Meu Deus, em frações de segundos duas vidas perdidas, um que morreu e não volta mais e outro que pagará pelo erro pelo resto de sua vida. Lamentável!

Anônimo disse...

Você policial que não sabe beber, não sair amardo de casa, pra que isso nunca volte acontecer.

Anônimo disse...

Everdade

Anônimo disse...

Exoneração, no mínimo. Fez com esse cara, faria com qualquer um. Não sabe beber, não bebe.

anónimo disse...

Um comentário racional finalmente as consequências e o preço que esse policial e família vão pagar é muito alto, sei que não vai trazer a vida do rapaz de volta mais esse policial teve sua vida destruída.

Anônimo disse...

Covarde

Anônimo disse...

Agora é tarde, tem que pagar pelo seu desequilíbrio

Anônimo disse...

Pior que isso acaba sujando a imagem dos bons polícia, que estão lutando dia a dia pelo seu ganhar pão em uma missão de ser policial de no Brasil ,

Jose Carlos disse...

Já imaginou todo trabalhador que se estressar e perder. Cabeça sair matando por aí? Pode ser que no tribunal do júri essa desculpa cole aos ouvidos dos jurados.
Cada coisa. êê

Anônimo disse...

Mais um anjo no céu! Kkkk kkkkKKK posta ai Sgt!

Anônimo disse...

Ele diz que está arrependido,acredito que esteja mesmo,não por ter matado mas sim pq estragou a vida dele. Mas arrependimento não vai resolver o problema e nem trazer a vida do rapaz de volta. Achei uma crueldade o que fizeram com esse jovem. Independente de ele ser errado ou não, a vítima não merecia isso.Que a justiça seja feita e esse policial pague por esse crime bárbaro.

Anônimo disse...

E que no caminho não apareça um peitudo querendo brigar com polícia,

Anônimo disse...

Fácil falar né? Difícil é está na pelo do polícia

Anônimo disse...

ficha limpa, bom comportamento, conduta ilibada, acredito realmente que o PM agiu sob violenta emoção, atenua sim o crime.

Jose Carlos disse...

Se é tão difícil a profissão de policial como se alega, é simples largue a profissão e faça outra coisa da vida.

Camocim Polícia24h disse...

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.

Anônimo disse...

Antes de mais nada, preciso deixar claro que não conheço o policial George Tarick, nem absolutamente ninguém de sua família. Também não conhecia o jovem Mateus, nem seus familiares. Mas acredito que seja necessário que a sociedade reflita um pouco acerca do que vou escrever aqui.

Primeiramente, sinto muitíssimo a morte de um jovem de 19 anos de idade, especialmente da forma tão trágica como ocorreu. Deixo minhas condolências à família e meu forte desejo de que seja feita a devida justiça diante de tão grave crime.

Mas não é exatamente sobre isso que quero dedicar essas linhas. Quero, por favor que os caríssimos leitores atentem para uma outra injustiça que está acontecendo nas redes sociais e nos bastidores dessa triste história de crime e dor.

Pois bem, acontece que tenho percebido pessoas nas rede sociais julgando, condenando, atacando, denegrindo e ameaçando a família do policial. É incrível como as pessoas adoram clamar por justiça agindo com injustiça! Como cristão, Deus é testemunha de que nas minhas orações diversas vezes tenho dito ao Meu Senhor o quanto me decepciono a cada com a humanidade que Ele tanto ama. Já cheguei a desabafar com Deus o quanto nós seres humanos somos incrivelmente cruéis, e que só Deus mesmo para nos amar!

O policial errou? Sim, não há dúvidas! Merece pagar pelo crime? Com certeza! Mas por tudo que há de mais sagrado, minha gente, me respondam: qual é a culpa da esposa, dos filhos e familiares dele nesse caso? Qual é a razão de atacá-los? Por que devemos ser cruéis com eles, se quem errou foi o policial. Digo isso porque pela manhã meu podre coração (podre mesmo, não está errado!) ficou destroçado ficar sabendo que e filha do policial, uma criança, andou ligando de madrugada aos prantos para uma amiguinha, desesperada precisando desabafar que a mesma tem sido chamada de assassina, justamente com seu irmão menor, que ela tem sido ameaçada, inclusive por coleguinhas, que mãe está sofrendo ameaças, que está doente. Meu Deus, quanta crueldade, uma criança ter passar por isso!

Eu tenho dois filhos, a minha menina mais velha tem 9 anos, ela assim como todos na cidade, sabe o que aconteceu, mas aí dela se eu um dia ficasse sabendo que ela fez um comentário tão cruel com uma coleguinha dela. Ela ficaria de castigo, ela levaria um sermão daqueles! Afinal, eu estou tentando criar um ser humano, uma pessoa portadora de um senso de justiça, sim, mas que também deve ter respeito e compaixão para com os seus semelhantes. Eu não quero criar um monstro arrogante, um ser incapaz perceber o sofrimento alheio por está mergulhado na sua errônea opinião própria acerca de tudo e de todos, como se fosse a detentora do perfeito juízo e a dona da verdade absoluta. Não, meus filhos não serão criados assim! Eu vou ensiná-los a separar as coisas, a reconhecer o erro como ato único e tão somente daquele que errou, daquele que é culpado. Eles não vão incriminar inocentes, não vão ferir quem já sofre as feridas do ato inconsequente de outro! Eles não vão participar desse notável número de pessoas que acham que estão fazendo algo de bom para o mundo postando ASSASSINO(S) nas redes sociais dos familiares do policial. Não estou aqui tomando partido e sendo indiferente ao sofrimento da família do Mateus, não! A família do jovem assassinado merece justiça, mas a família do policial, seus amigos e os colegas de profissão não merecem serem injustiçados durante o processo.

Fica aqui minha indignação com a morte de um jovem de 19 anos e a dor causado aos seus parentes, mas também minha indignação para com o sofrimento causado a um criança inocente e a seus familiares, alvo dos ataques de pessoas cruéis, que acham que a culpa deve recair também sobre aqueles que não puxaram gatilho algum. Mentes pobres que clamam por justiça, agindo com injustiça. Que descarregam, toda a sua maldade e indiferença e que, assim como as balas que perfuraram o corpo do jovem Mateus, atiram palavras que perfuram o emocional (já extremamente ferido) de inocentes, e que matam do mesma forma, só que mais lentamente e dolorosamente.

Anônimo disse...

Anjos vivem Na Terra E Eh Chamado De Pai E Mãe... Pra Te Proteger De Coisas Assim Que Fizeram Com O Matheus. Ri Não o Dia De Amanhã Só Pertence A Deus O criado De Todos As Coisas... Fica Com Deus

Anônimo disse...

Baseado nesse depoimento, o rapaz (vítima), gostava de correr riscos.

Anônimo disse...

A única coisa que posso afirmar é que ele tem dois filhos maravilhosos, crianças que não merecem esse ataque peço que Deus proteja essas crianças de todo esse ódio.

Unknown disse...

Verdade sai com arma pra curtir pode acontecer com qualquer um não sei se vcs se lembra fazer tempo aconteceu na ABB uma briga e tinha vários polícia lá apaizando e começaram a tirar com balas de borracha.todo mundo tem direito de se divertir mais não tira vidas.

Anônimo disse...

Facil vc dizer isso ne bichão?

Anônimo disse...

Também baseado nesse depoimento, o acusado deixa claro que não tem estrutura psicológica pra ter um porte de arma.

Anônimo disse...

A vítima gostava de dá uma de bichão achou que nunca ia encontrar quem fizesse mal a ele..

Anônimo disse...

"Matei, tou arrependido."

Ah, vá!

Anônimo disse...

As vezes, numa curtição ninguém sabe quem é quem, pq n está escrito na testa, se for polícia tem q da exemplo e n se acha no direito de já sair espacando por uma discussão que.

Anônimo disse...

Rindo, enquanto duas famílias estão destruídas. Mds

Anônimo disse...

Assassino ele não era...

Anônimo disse...

Claro. Agora negada que ser policial por dinheiro e status, dá nisso aí.