Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. sob a acusação de lesionar sua ex-companheira durante o a tarde de ontem, terça-feira, 22, na cidade de Granja.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta de 15h, quando os pm’s foram solicitados pela Sra. Francisca Gleiciane, 28 anos, onde ela teria relatado que por volta de meio-dia estava em seu local de trabalho, quando seu companheiro identificado com João Paulo apareceu e lhe chamou.
Nesse momento a mulher lhe atendeu e então ele teria passado a agredi-la fisicamente com socos, causando lesões no nariz e boca. A motivação, segundo a vítima, foi porque ela teria resolvido romper com o relacionamento.
Diante da situação, a vítima resolveu procurar o policiamento e informou que seu agressor se encontrava na casa de uma irmã sua, na CE 085, próximo ao Posto da PRE em Granja. O policiamento compareceu ao local e localizou o acusado. Ele negou ter agredido sua ex-companheira, porém assumiu ter ido no trabalho da mesma. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido à DPC em Granja, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que diante dos fatos apresentados, resolveu autuar em flagrante o suspeito com base no artigo 129 do CPB combinado com a lei Maria da Penha.
Efetuaram a prisão: ST Cícero, Sgt Guilherme e Sd Arcanjo
Camocim Policia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário