19 de fevereiro de 2022

CAMOCIM-CE: PRF PRENDE INDIVÍDUO TRANSPORTANDO QUASE 30 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA NA CE-085


Uma operação deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí culminou com a prisão de um homem e a apreensão de quase 30 kg de pasta base de cocaína aqui no município de Camocim. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o setor de inteligência da PRF já estava monitorando desde a cidade de Parnaíba um veículo Fiat Uno que estaria transportando drogas e tinha como possível destino a capital cearense.  


Cientes das informações, os federais iniciaram as diligências e já por volta das 22h40 de sexta-feira, 18, o veículo Fiat Uno foi interceptado e abordado em Camocim, mais precisamente na CE-085, sentido Granja. Além do condutor de 32 anos, no veículo estava também sua esposa grávida e duas crianças. 


30 kg de pasta base de cocaína 


Os policiais iniciaram uma revista minuciosa no interior do veículo e localizaram dentro do painel toda a droga, cerca de 30 kg de pasta base de cocaína, droga avaliada em torno de R$ 3.550.000,00. 

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito integra uma facção criminosa no Estado do Ceará. A droga teria origem na cidade de Teresina-PI e seria levada para Fortaleza. O condutor do veículo foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado sob acusação de tráfico de drogas. 


Camocim Polícia 24h

18 comentários:

Anônimo disse...

Minino, nossa região ta assim é?

Anônimo disse...

Droga demais acabando as famílias, só quem tem drogado n família é quem sofre o pão que o diabo amassou.

Anônimo disse...

Deus no céu e polícia na terra

Anônimo disse...

Eu vinha de Granja sentido Camocim e vi a PRF parada com esse carro.

Anônimo disse...

ABSURDO ISSO AI SEU DELEGADO E A MULHER NÃO FOI PRESA PQ MESMO ELA ESTAVA NO CARRO JUNTO COM O OUTRO VAGABUNDO E NÃO FOI PRESA ELES JA USAM ESSES DISFARCES AI A MUITO TEMPO A AI QUER DIZER QUE ELA FOI LIBERADA PRA VVENDER PRA TIRAR O VAGABUNDO DELA DA PRISÃO,EITA PAIS SEM FUTURO ESSE QUE AS LEIS E APLICADA DE FORMAS DIFERENTE SE E NA INDONÉSIA ESSES DOIS RATOS ESTARIA NO COLO DO CAPETA..

Anônimo disse...

Tá não viu. O pó de Camocim ta so a goma de tapioca presta pra nada e melhor cheira comprimido.

Anônimo disse...

E tu no inferno

Anônimo disse...

O mentiroso kkkkkk

Anônimo disse...

Kkkk e verdade só porcaria

Anônimo disse...

Pois vai mora la cuu de elefante

Anônimo disse...

Aí foi só o engana keep, o pesado já passou no caminhão.

Anônimo disse...

KADE O CONCELHO TUTELAR QUE SO SERVE PRA PERTURBAR CIDADÃO ERA PROS DOIS TER FICADO PRESO E AS CRIANÇAS IDO PRO CONCELHO TA TUDO ERRADO ISSO AI CADA DUA QUE SE PASSA EU ENTENDO MENOS ESSA JUSTIÇA

Anônimo disse...

VERDADE CADE O CONCELHO QUE NÃO FEZ NADA SE O PAU BOTA UM FILHO PRA TRABALHAR NÃO FALTA ESSES SEM O QUE FAZER PERTURBANDO OU SE DA UMA CORREÇÃO NO FILHO AGORA NUM CASO DESSE AI OS LIXOS TRANSPORTANDO DROGA COM AS CRIANÇAS AU NEM A VAGABUNDA DA MAE VAI PRESA E NEM OS FILHOS E TIRADO DESSES RATOS MALDITO

ze minhoca disse...

Só a federal mesmo para prender essa quantidade toda 😂😂😂

ze minhoca disse...

Na verdade o Ceará virou uma rota internacional de drogas no país.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk essa foi boa kkkk

Anônimo disse...

Vcs só procura onde não presta kkkkk

Anônimo disse...

Camocim só tem é cuzao cheirando dorflex kkkkkkkkk bando de jumento..