Um aparelho de som foi apreendido e seu proprietário detido sob suspeita de perturbação do sossego alheio aqui na cidade de Camocim.
Era por volta das 14h, ocasião em que os pm’s foram enviados pela segunda vez para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio que estaria acontecendo na Rua Dr Raimundo Veras, no bairro Brasília.
No local os militares teriam flagrado o som em alto volume. Foram apreendidos 01 mesa de som, 04 cornetão, 04 tweeter e 06 autofalantes. O responsável pelo aparelho de som foi identificado como Adriano. O caso foi levado para o Quartel da PM em Camocim onde foi lavrado TCO com base ao artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio).
Efetuaram a apreensão: Sgt Valmir, Sds J Fontenele e Jeferson
Camocim Polícia 24h
7 comentários:
Lá na Olinda conjunto 2 tem umas pessoas q perturba o sono de uma idosa já ligaria para a polícia ai a polícia do manda abaixa o mais quando os polícias dão as costa elas ai que aumenta o volume todinho
O gado entregando o gado,isso mesmo,tá dando certo os planos dos comunista nesse país...,finado,chamado Brasil
E com relação ao culto em praças e locais abertos. Q começam as 19 horas e perturbam os moradores da região.
Gente onde é q um culto dos crentes encomoda alguem o q encomoda é bares som altos e paredoes perturbadores o culto dos crentes é oq acalma as pessoas nesses tempos.dificil
A lili vai cantar dentro desse som na Olinda ai vcs vão ver se não baixa
Desde de quando a palavra de Deus encomoda???
GLÓRIA A DEUS
Postar um comentário