10 de fevereiro de 2022

BANDO DE 15 HOMENS INVADE DELEGACIA E EXECUTA PAI E FILHO NO TOCANTINS


Um total de seis mortes foram registradas após assassinato de Sargento da PM


Os laudos preliminares sobre as mortes na chacina registrada entre a noite de sexta-feira (4) e o sábado (5) em Miracema do Tocantins revelam detalhes de como os crimes aconteceram. Os exames concluíram que Manoel Soares da Silva, de 67 anos, e o filho dele, Edson Marinho da Silva de 37 anos, receberam ''incontáveis' tiros de vários calibres. Os dois foram assassinados após 15 homens encapuzados invadirem a delegacia da cidade. 


A invasão foi após o Sargento da PM Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos, morrer atingido por criminosos. Os mortos na delegacia eram o pai e um irmão do principal suspeito de matar o PM, Valbiano Marinho da Silva, de 39 anos. 

 

O delegado Geral da PC de Tocantins afirmou que uma força-tarefa vai "empenhar todos os esforços possíveis para poder desvendar esses episódios ocorridos em Miracema". 

Ainda segundo os laudos preliminares, o PM Anamon Rodrigues levou um tiro de uma arma calibre 22. A bala entrou pelo tórax e subiu rumo ao pescoço rompendo várias artérias. Ele morreu após sofrer um choque hipovolêmico, que ocorre quando há grande perda de sangue e o coração deixa de conseguir bombear sangue para o resto do corpo. 


Já Valbiano Marinho foi morto com um tiro no crânio. A Polícia Militar disse que não há informações sobre quem seria o autor ou os autores desse crime. No mesmo dia, outros três homens foram executados com um tiro na cabeça cada um na cidade. Eles foram identificados como Aprigio Feitosa da Luz, Gabriel Alves Coelho e Pedro Henrique de Sousa Rodrigues. Não há confirmação sobre se há relação entre os casos. 


Fonte:g1

8 comentários:

Anônimo disse...

País sem leis por isso que está acontecendo isso o vagabundo mata faz o que quir aí a justiça não faz deu papel aí acontece isso aí olho por olho e dente por dente s a polícia deixar essas desgraça fazer o que quer aí a coisa fica pior do que o que há está

Anônimo disse...

Quem faz aqui se paga eles só pagaram o que fizeram achan bom matar ou mandar matar pois taí o touco a polícia tem que respeitar cidadão de bem e tbm ser respeitada bandidos tem que se f

Anônimo disse...

Aviso as autoridades se algum dia eu fizer alguma coisa errada podem me levarem direto pro presídio ok.obrigado.

Anônimo disse...

Podem não deve o problema e a justiça que só PROTEJE essas desgraça do tal vagabundo

Anônimo disse...

Tem que existir o castigo se não os caras deita e rola e.muita brecha nas leis a polícia fica enxugando gelo e esses vermes não respeita ninguém aí se ACHAM o bichão tem que tomar e PITOMBA na cara mesmo pra seguir o caminho certo

Anônimo disse...

Pois faz homem

Anônimo disse...

Completando meu comentario me levem logo pro presídio nao pra delegacis.

Anônimo disse...

Ultimamente ...
Os cara perderam o medo.
Reage polícia 🚔