5 de fevereiro de 2022

APÓS DENÚNCIAS, PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO SOB ACUSAÇÃO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL


Após denúncias, pm’s do Raio de Camocim prenderam um homem sob acusação de posse ilegal de arma de fogo na localidade de Olho D’agua, próximo ao Sítio São Mateus, em Camocim. 

O Camocim polícia 24h foi informado que na dita localidade havia um homem conhecido como Francisco Rafael Gomes, 23 anos, o qual possui armas de fogo e sempre que fazia o consumo de bebidas alcoólicas ocasionava desordens na dita comunidade, fato esse que amedrontava os populares.  


Uma equipe de pm’s do Raio foi ao local e após buscas conseguiu localizar Rafael. Indagado sobre as armas de fogo, ele confessou que possui uma espingarda cartucheira e uma garrucha, mas que era para sua defesa pessoal, pois naquela localidade vez por outra aparecia ladrões de fios de postes da Enel. 


Diante dos fatos as armas de fogo foram apreendidas e o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de posse ilegal de arma de fogo, artigo 12 da lei do desarmamento. 


Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Adailson nascimento111@gmail.com disse...

Ola pessoal daqui de camocim alguem ai pode repassar o numero do zap do raio de camocim o numero para denuncias agradeco desde ja

Anônimo disse...

88 9351-2054

Adailson nascimento111@gmail.com disse...

Obg