Segundo a polícia, o indivíduo havia saído do presídio há poucos dias de onde cumpria pena sob acusação de tráfico
Policiais militares do P.O.G. de Chaval prenderam um homem durante a noite de ontem, segunda-feira 21, sob a suspeita de posse ilegal de drogas.
Segundo colheu o Camocim polícia 24h, era por volta das 21h quando uma denúncia anônima informava que um homem conhecido como Gustavo Santos, 26 anos, estava prestes a embarcar no ônibus da Guanabara com uma certa quantidade de drogas.
Sem perda de tempo os militares foram até a agência, local onde o suspeito já se encontrava embarcado no ônibus e com a autorização do motorista o policiamento entrou no veículo e localizou o denunciado. Após uma vistoria foram encontradas em sua posse 20 pedras de crack já embaladas e 60 reais em dinheiro trocado. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu lavrar um TCO com base ao artigo 28 da lei dos entorpecentes (consumo de drogas), sendo ele liberado em seguida.
Efetuaram a prisão: ST De Paula, Sgt Vieira, Cb Bento e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
O cabra é flagrado com vinte pedras de crack sendo liberado em seguida.
País de leis frouxas
Ta certo delegado tem que prender os peixe grande
O ENGRAÇADO E QUE SE FORMOS PRESTAR ATENÇÃO AS LEIS PARA CIDADÃO E RÍGIDA MAIS PRA BANDIDO E FRACA PARABÉNS PARA A PM QUE NÃO SE CANSA DE PEGAR ESSES LIXOS PQ PRENDER MESMO E POUCO IS QUE FICA UM MÊS
Postar um comentário