16 de janeiro de 2022

TRAGÉDIA!!! FILHOS MATAM PAI APÓS ELE DESCUMPRIR DECISÃO DA JUSTIÇA PROIBINDO SE APROXIMAR DA FAMÍLIA

Na noite desta sexta-feira (14), um homem foi morto pelos filhos após ameaçá-los. Contra ele havia uma decisão judicial para que não se aproximasse da família. O caso ocorreu no Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal. As informações são da coluna Na Mira, do portal Metrópoles. 


O delegado Pablo Aguiar, da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), revelou que o homem tinha a chave do imóvel e, por isso, conseguiu entrar na residência. 

No local, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, disse aos filhos que eles “teriam ficado do lado da mãe mesmo ela tendo traído ele”. Os jovens, de 20 e 23 anos, disseram ao pai que a mãe não estava em casa, mas ele iniciou uma confusão e quebrou a televisão da sala. 


Um dos rapazes colocou o pai para fora da casa. Porém, ele estava com uma faca e começou a bater nos vidros da residência para quebrá-los. Foi então que um dos filhos golpeou o pai e usou uma máquina de choque nele. O outro filho desferiu dois golpes fatais com faca. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caído. O Corpo de Bombeiros também foi ao local e confirmou o óbito. 

Os irmãos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e deverão passar por audiência de custódia neste domingo (16). 

Agressões 

O homem já tinha sido detido por crime contra a mãe dos rapazes, segundo revelou o delegado. 

– O pai havia sido preso em junho do ano passado por crime praticado contra a ex-mulher, no âmbito da Lei Maria da Penha, de vias de fato e injúria. Em agosto, ele também foi preso por mandado de prisão por crime praticado contra a ex-mulher. E, em outubro, colocado em liberdade. Segundo os filhos, ele usava tornozeleira eletrônica, mas ontem (14/1) retirou. 


Fonte: Pleno News 

4 comentários:

Anônimo disse...

Legítima defesa.

Anônimo disse...

Falta de compreensão, de compaixão. Sem amor. Matar o próprio pai...lamentável.

Mataria QQ um. São exatamente, dois parricidas, merecem condenação e cadeia.

Anônimo disse...

Leia a notícia antes de vir defecar pelos dedos.

Anônimo disse...

Certíssimo,se era do pai t matado a mãe deles eles mataram o pai melhor q a mae