Dion é suspeito de ser o autor de vários furtos aqui em Camocim. Ele já se encontra recolhido em um presídio
Após vários dias realizando buscas e diligências, pm’s do Raio de Camocim conseguiram prender um indivíduo suspeito de ser o autor de vários furtos aqui em Camocim. Também foi recuperada uma arma de fogo pertencente a uma policial militar aqui da cidade.
Denúncia
Era por volta das 16h30 de sexta-feira, 21, quando chegou uma denúncia dando conta que John Wenderson de Oliveira Roque, o Dion, de 28 anos, estaria escondido em uma casa abandonada localizada no Km 08, zona rural de Camocim.
Rapidamente equipes do Raio se mobilizaram e foram ao dito local, onde fizeram o cerco. Ao perceber a presença policial, Dion ainda tentou empreender fuga, mas foi logo capturado. Indagado sobre a arma da policial, uma pistola calibre .40, o indivíduo teria confessado que teria furtado da casa da policial e escondido no bairro Boca do Acre, próximo ao rio, em Granja.
Sem perda de tempo os pm’s foram ao local onde efetuaram buscas e enfim localizaram a pistola. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão que resolveu autuar o suspeito com base ao artigo 14 da lei do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo), sendo ele recolhido a uma cadeia na região.
Para ser justo, vale ressaltar que um levantamento feito por um Subtenente do P.O.G. de Camocim acerca do paradeiro do suspeito e posteriormente repassado para os pms do Raio foi crucial para que a operação lograsse êxito.
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
Seria muito bom se mostrasse a cara desses pirangueiros , q só fazem mal a sociedade , q era melhor para a população Pode se denunciar seria mais fácil para a polícia, mas entendo São as leis q as protegem.
Flávio a pessoa que passou a informação pro Gecylio também passou pro Dário,quando o Dário comentou com o Gecylio as equipes já estavam no cerco.
A chave deve ser jogada fora!
ACREDITEM SE QUISER, ELE JÁ ESTÁ EM LIBERDADE, PASSOU MENOS DE 24 HORAS PRESO E A JUSTIÇA JÁ O LIBERTOU.
Policial no bonito 03 tereiro de macumba
A miserável bom de peia viu.
Macumba, candomblé é religião e pode ter suas cerimônias, tanto quanto o catolicismo, pentecoslismo, sabatismo, anabatista, etc.
Qual o problema?
Qual o crime está ocorrendo lá?
Ponto de tráfico de Drogas
Postar um comentário