21 de janeiro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA RESPONDEM RÁPIDO E PRENDEM ACUSADO DE ASSALTAR FARMÁCIA JK DE CAMOCIM


O suspeito confessou o crime, disse que agiu sozinho e já havia gasto todo o dinheiro. Relembre o caso AQUI


A Polícia Militar deu a resposta à altura e prendeu em flagrante o indivíduo acusado de praticar o assalto na Farmácia JK, localizada no cruzamento das ruas Santos Dumont com José de Alencar, Centro de Camocim. O acusado foi identificado como Francisco Victor Alves Pereira, 19 anos, residente na cidade de Granja. 


O Camocim Polícia 24h apurou que desde do momento em que aconteceu o assalto, equipes da Polícia Militar realizavam diligências no sentido de prender o acusado e dar uma resposta à altura. No decorrer das diligências surgiu a informação que o suspeito seria de Granja, o que fez com que as equipes do P.O.G. e Raio intensificassem as diligências naquela cidade. Os pm’s foram várias vezes na residência do suspeito e não o localizaram. O comandante do destacamento de Granja, Subtenente Fontenele, conversou com os familiares do indivíduo e os convenceu a entregá-lo a polícia quando ele retornasse. Já por volta de meio-dia a mãe do suspeito levou para apresentá-lo, momento em que uma equipe de pm’s do P.O.G. o abordou e lhe deram voz de prisão. 


Ainda acordo com a polícia. O acusado teria confessado o crime, teria dito que não usou arma para praticar o assalto, fez apenas o gesto que estava armado. O acusado também teria confessado que pernoitou em Camocim na casa de um amigo e somente hoje, sexta 21, por volta de 10h da manhã, voltou para Granja, indo para sua casa. Sobre a quantia tomada de assalto ele falou que já havia gasto todo o dinheiro, não detalhando como havia gastado. 


Diante dos fatos os pm’s o conduziram para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu fazer um B.O. (Boletim de Ocorrência) para posteriormente abrir inquérito por portaria. Desta maneira o suspeito foi posto em liberdade.


Efetuaram a prisão: ST Araújo, Sgt Osmailson e Sd Garcia 

Camocim Polícia 24h 

14 comentários:

Anônimo disse...

Bora radialista, leia a matéria homi, ta atrasado. O AUTRAN ja deu a notícia faz hora e ai nada kkkkkkkk

Anônimo disse...

GLORIOSA PMCE, PARABÉNS, A PRESSÃO FOI TÃO GRANDE QUE RESOLVERAM ENTREGÁ-LO.

Anônimo disse...

Tenho orgulho da minha cidade, pólícia muito competente, aqui bandido não se cria. Deus no Céu e polícia na terra. Parabéns!

Anônimo disse...

Pois tá bom dos de Camocim vim pegar os ladrão da Granja,mas tragam uma careta pq a viatura não cabe

Anônimo disse...

ele ja ta em casa nao ficou preco nao

Anônimo disse...

ele ja ta em casa nao ficou preco nao

Anônimo disse...

A polícia prende e a justiça solta é já ele volta denovo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

BOLSONARO ASSUMIU MAIS QUEM MANDA É O PT PORRA... ESSE AÍ JA TA EM CASA, O LULA JA TINHA DITO QUE PEQUENOS FURTOS E ROUBOS NÃO É PRA DAR CADEIA NÃO KKKKK

Anônimo disse...

Vem roubar aqui em casa Vitin, na rua do papoco perto do Arrudinha, vem q tem um negócio bom pra tu vagabundo, ladrão paia. Vai trabalhar pra criar teu filho pirangueiro safado.

Anônimo disse...

Fumado de pedra

Anônimo disse...

Ele já é acostumado roubar e não dá em nada .... não é a primeira vez. VITINHO

Anônimo disse...

Esse Vagabundo safado é fazendo fita Direto, se tu for pegue fazendo fita aqui na Cachoeira ladrão Safado iremos te dar um presente antecipado de Natal. Vagabundo Safado vai trabalhar ladrão de Galinha e ainda por cima tem o Apoio de Mãe que apoia e apoio do Pai.