12 de janeiro de 2022

PM'S DO P.O.G DE CHAVAL APREENDEM REVÓLVER 38 E PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL


Policiais militares do P.O.G. de Chaval prenderam um adulto e apreenderam dois menores suspeitos de um assalto a mão armada em um posto de combustível naquela cidade. O assalto aconteceu por volta das 20h15 de segunda-feira, 10, quando dois indivíduos armados com revólver e facão renderam o frentista e levaram 400 reais. Relembre AQUI. 


Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h de terça-feira, 11, quando os pm’s patrulhavam pela cidade e receberam uma denúncia anônima dando conta que o indivíduo que havia assaltado o posto Magalhães estaria em uma barbearia localizada na Rua Prof. João Rodrigues. 


Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e localizaram o suspeito, trata-se de Gustavo dos Santos, 19 anos. Ele foi revistado e com ele foi apreendido um revólver calibre 38, numeração adulterada e municiada com 04 cartuchos. A arma teria sido usada no assalto ao posto. Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo teria confessado o assalto, inclusive que teria realizado na companhia de um menor de idade. A diligência teve prosseguimento e o menor também foi apreendido juntamente com o facão que ele teria usado no roubo. Uma outra menor também foi apreendida sob suspeita de dar apoio à dupla criminosa. 


Diante dos fatos o trio foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu autuar em flagrante o adulto sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. Contra ele também foi feito um B.O. em relação ao assalto ao posto que se transformará em inquérito por portaria. O indivíduo desceu para uma cadeia.  contra o menor e a menor foi feito um BOC em relação ao assalto ao posto de combustível, no entanto, foram liberados devido à menoridade. Vale ressaltar que a ocorrência também teve a participação de uma equipe comandada pelo Tenente Coronel Eduardo. 


Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Cb Aderbal, Sds Albuquerque e Ênio 

Camocim Polícia 24h 

 

Nenhum comentário: