29 de janeiro de 2022

MARTIÓPOLE-CE: MOTOCICLISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO GRAVÍSSIMO


Um fato curioso e intrigante é que a moto que a vítima trafegava foi encontrada cerca de 400 metros de distância do corpo


Por volta das 05h30 da manhã deste sábado, 29, um homem foi encontrado morto no município de Martinópole, no meio da rodovia que liga este município à Granja. A vítima foi identificada como Julinho Moreira de Sousa, 24 anos, natural de Crateús e que residia na Rua Formeu Carneiro, em Martinópole. Segundo a polícia, a vítima possuía antecedentes criminais. 


O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 05h30 quando populares encontraram o corpo da vítima caído na rodovia já morto. Meia hora depois, os PM 's do P.O.G. de Martinópole tomaram conhecimento do caso e foram ao local onde fizeram o isolamento até a chegada da Pefoce. As primeiras informações são que o homem participava de uma bebedeira e em dado momento pegou a moto de um conhecido sem sua autorização e saiu. Momentos depois o proprietário da moto soube do sinistro e foi neste momento que a polícia foi acionada. Não se sabe se o homem morreu vítima de queda de moto ou se foi atropelado por outro veículo. Um fato curioso e intrigante é que a moto que a vítima trafegava foi encontrada cerca de 400 metros de distância do corpo. A Pefoce esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 


Atenderam a ocorrência: ST C Félix, Cb Valterney, Sds Dênis e Reis 

Camocim Polícia 24h