31 de janeiro de 2022

IRRESPONSABILIDADE NO TRÂNSITO! CONDUTOR INVADE PREFERENCIAL, COLIDE COM OUTRO VEÍCUO E INVADE MURO DE CASA


Uma câmera de monitoramento em uma residência flagrou o desrespeito às regras do trânsito aqui em Camocim. As imagens mostram o momento exato em que o veículo invade a preferencial, colide com outro carro e destrói o muro de uma residência. 

De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h30 quando uma equipe da PM foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas João Pessoa com Rua Perimetral, bairro Brasília. No local foram encontrados os veículos envolvidos, um Fiat Siena branco com placa de Tianguá, conduzido por José Reginaldo, e o Voyage prata conduzido por Carlos Vinicius, residente na Rua Ceará, bairro Boa Esperança.  


Segundo informes no local e imagens de circuito de câmeras, o condutor do Voyage trafegava na via preferencial, quando ao passar no cruzamento, o condutor do Fiat Siena não obedeceu a sinalização, vindo a colidir com o Voyage e também atingir o muro de uma residência, adentrando parcialmente na mesma. Por Deus nenhum dos ocupantes dos dois veículos sofreram lesões.  


De acordo com a polícia, foi levantada a suspeita de que o condutor do Fiat Siena (causador do acidente) estivesse consumido bebida alcoólica, sendo ele submetido ao Exame Clínico de Embriaguez no HDMA onde o médico responsável pelo teste informou que o dito condutor em questão não estava com a capacidade psicomotora alterada, nem tampouco embriagado. Na DPC de Camocim foi feito um Boletim de Ocorrência sobre o caso. O veículo causador do acidente foi removido pelos agentes de trânsito para o pátio do Demutran. Tanto o proprietário do muro danificado como o do veículo Voyage entrou em acordo e o condutor do veículo causador do acidente deverá arcar com seus prejuízos. 


Atenderam a ocorrência: Sgt Marcelo, Sgt Henrique e Sd Nunes

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que estou enganado tenho a impressão de o Voyage está levando 6 pessoas,vejo 6 pessoas descendo dele ,por lei não são apenas 5?

Unknown disse...

Agora eu pergunto,qual sinalização existe aqui neste cruzamento?

Anônimo disse...

Pior que agora virou "modinha" invadir preferencial aqui em Camocim.
Gente pelo amor de Deus vamos ter mais atenção. São vidas que estão em jogo. inclusive a sua.