A administradora do terminal afirma que o usuário conseguiu soltar a cabeça com a ajuda de um funcionário do terminal.
Um homem que tentava furtar ursos de pelúcia ficou com a cabeça presa ao colocá-la em uma máquina de pelúcias no Terminal do Antônio Bezerra, em Fortaleza. O caso aconteceu na terça-feira (18), e os vídeos do momento do ocorrido foram divulgados nas redes sociais nesta quarta-feira (19).
Conforme a Socicam, empresa que administra os terminais de ônibus da capital, o usuário do terminal que teve a cabeça presa foi ajudado por um colaborador, que conseguiu soltá-lo. Ainda segundo a empresa ,"não houve queixa por parte do proprietário da máquina, uma vez que a mesma não foi danificada". O estado de saúde do homem não foi informado.
Testemunhas afirmam que a vítima estava tentando furtar as pelúcias quando ficou preso. O equipamento que só funciona com a inserção de dinheiro.
As imagens gravadas no momento do incidente mostram o homem sentado no chão com a cabeça presa em uma extremidade da máquina, por onde saem as pelúcias pegas pelos usuários.
Vários funcionários ficam ao redor do homem auxiliando-o para que a cabeça dele fosse retirada da máquina. O momento que o homem finalmente consegue sair da máquina não foi registrado.
Fonte: G1Ce
2 comentários:
Aida foi tratado como vítima? Ô país esse nosso kkkkk
AQUI NO BRASIL O RABO ABANA O CACHORRO O POSTE MIJA NO CACHORRO ETC. VITIMA E B CULPADO E BANDIDOS SAO VITIMAS DA SOCIEDADE ISSO E O GOVERNO DO PT ESSES MALDITOS QUE SI SABEM ROUBAR E BOTAR LEIS PARA PROTEGER VAGABUNDOS, BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO..
Postar um comentário