21 de janeiro de 2022

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM ARMA DE FOGO


O indivíduo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo


Uma equipe de pm’s do P.O.G. de Granja penderam sob acusação de porte ilegal de arma de fogo um indivíduo já conhecido pela polícia local. Trata-se de Francisco Sandro Ferreira Araújo, de 21 anos. 


Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira, 21, ocasião em que os militares patrulhavam de forma ostensiva pelo Centro da cidade, mais precisamente pela Rua Conrado Porto, próximo a lotérica, quando se depararam com o indivíduo que ao perceber a viatura policial jogou uma sacola próximo a uma árvore. Ele foi abordado e quando os pm’s foram conferir a sacola encontraram dentro uma garrucha (arma de fogo artesanal), munições e uma foice. 


Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista Dr Fábio resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 14 da lei do desarmamento.

 

Efetuaram a prisão: ST Araújo, Sgt Osmailson e Sd Garcia 

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

Victor loro covarde,tu é cuzao mesmo viu!

Anônimo disse...

Depois diz q é bandido, andando com uma porcaria duma garrucha. Só na granja mesmo esses merda aí se acha. Zé ruela...

Anônimo disse...

Só na granja não ,todo lugar tem esses tipo de gente , Zé ruela

Unknown disse...

Sandri pirangueiro só rouba pai de família

Unknown disse...

Sandri pirangueiro

Anônimo disse...

Teve sorte que foi logo pro xadrez pq se ñ tivesse ido ia dançar de outro jeito se acha o bichão mais em um só de galinha medroso ñ tem coragem de nada pirangueiro veio mais paia ñ mata nem uma galinha