21 de janeiro de 2022

GRANJA-CE: LADRÕES ARROMBAM E FURTAM BOXES NO MERCADO PÚBLICO


A polícia pede que a população denuncie. Sigilo garantido


Durante a madrugada de quarta (19) pra quinta (20), ladrões arrombaram três boxes do mercado público de Granja e praticaram furto. A polícia só foi informada durante a manhã de quinta-feira, 20, ocasião em que populares ligaram para o 190 informando sobre o arrombamento nos boxes. 


O Camocim Polícia 24h apurou que os indivíduos teriam agido durante a madrugada. Três boxes foram arrombados. Do primeiro box pertencente a Sra. Maria Iva, eles levaram 10 blusas masculinas, 04 shorts de moletom e 04 bermudas jeans femininas. Do segundo box pertencente ao Sr. Antonio Jesus foram levados aproximadamente R$ 300,00 do caixa, mais R$ 50,00 de sua carteira porta cédula e 04 carteiras de cigarros. No terceiro box eles serraram o cadeado mais não conseguiram levar nada. A polícia realizou diligências no sentido de localizar e prender os ladrões, mas infelizmente não conseguiram êxito. 


Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

E cadê o vagia tem não ?????

Anônimo disse...

E cadê o vagia tem não ??????

Anônimo disse...

E os vigia tem não ????

Anônimo disse...

Tem vigia em lugar nenhum escola do azila moto tá amecer das barata kkkkk não só ele como todo lugar na granja que precisa de vigia depois quando é roubado quem terem razão kkkk

Anônimo disse...

Gente do céu cadê o vigia mercado público inaugurado agora a pouca e no tem um vigia sério????

Unknown disse...

Cader os meninos que fizeram o concurso pra vigia..falta oportunidade de trabalho

Anônimo disse...

Não tem! nem câmera não tem! isso é uma falta de respeito com os trabalhador que já que a fábricas de granja não chegam nunca para gerar empregos! eles trabalham para si pagando aluguel e nao ter um ambiente de segurança isso é foda acordem povo de granja.

Jumento kkkk disse...

Aprende a escrever curso