28 de janeiro de 2022

GRANJA-CE: CORPO DESAPARECIDO DE PILOTO QUE PARTICIPAVA DO RALLY CERAPIÓ FOI ENCONTRADO NO DISTRITO DE IBUGUAÇU


O corpo estava sem marcas de violência nem de acidente.


Após várias horas de buscas e aflições, o corpo do piloto de motocross Daniel Santos, 36 anos, natural de Nova Venécia-ES, foi encontrado por populares na localidade de Fazenda Velha, distrito de Ibuguaçu, município de Granja. Daniel participava de um rally que acontecia entre Parnaíba, no litoral do Piauí, e o Maranhão, porém ele desapareceu na tarde de quarta-feira, 26. A última etapa do evento foi cancelada em razão das buscas pelo piloto.  


Daniel foi encontrado deitado, em uma área de trilha e não apresentava sinais de violência no corpo, nem de acidente ou de possíveis crimes, segundo a nota emitida pela organização do evento. A moto estava em pé, com o capacete ao lado. Além de piloto, Daniel era empresário, proprietário de uma loja de equipamentos de motocross. Ele deixa três filhas pequenas e a mulher. 


Corpo encontrado 


O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 20h30 de sexta-feira, 27, quando o 190 de Camocim recebeu uma denúncia via CIOPS dando conta que na localidade de Fazenda Velha, distrito de Ibuguaçu, na zona rural de Granja, havia sido encontrado já sem vida o corpo do piloto de motocross Daniel Santos que estava desaparecido desde a tarde de quarta 26. Uma equipe de pm’s do P.O.G de Granja foi acionada e chegando no local souberam por populares que o corpo já havia sido recolhido do local do acidente há cerca de 10 minutos por participantes do rally os quais seguiram sentido o estado do Piauí. Momentos depois a equipe policial localizou o comboio com o copo do piloto em um posto de combustível já em Brejinho, no Piauí. Os pm’s informaram aos organizadores que o corpo seria levado para Chaval, no Ceará, pois o sinistro teria ocorrido em território cearense. Momentos depois uma equipe da Pefoce compareceu ao local e levou o corpo do piloto ao IML de Sobral. 


Equipe policial: ST Araújo, Sgt Osmaylson e SD J Garcia 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: