24 de janeiro de 2022

EM CAMOCIM, POLÍCIA REGISTRA ARROMBAMENTO NO QUIOSQUE DO PIER. PM DETÉM INDIVÍDUO


Durante a madrugada de segunda-feira, 24, por volta das 03h20, populares denunciaram ao 190 denunciando que na Av Beira Mar, mais precisamente no Quiosque do Píer que serve de base para os bombeiros civis de Camocim, um indivíduo havia arrombado a porta e estava no seu interior. Foi acionada então ao local uma equipe de pm’s do P.O.G. e chegando lá constataram que a porta lateral da base estava arrombada.


Os policiais perceberam que havia alguém dentro do lugar e então verbalizaram pedindo para que a pessoa saísse do local e como não foram atendidos, os militares entraram e dentro do estabelecimento localizaram o denunciado escondido sob um móvel. 

 

Com sintomas de embriaguez e bastante alterado, o indivíduo se identificou como bombeiro civil do município e informou que trabalha naquele local, mas que estava de folga. Para os pm’s ele teria relatado que havia se envolvido em uma briga e estava fugindo de dois homossexuais que estavam tentando agredi-lo, por isso teve que arrombar o estabelecimento e se esconder naquele local. Indagado sob a bagunça feita lá dentro com móveis e objetos, o jovem não soube responder. 

O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o caso foi relatado ao delegado plantonista que resolveu fazer um B.O. sobre o caso e o liberou em seguida. 










Atenderam a ocorrência: Sgt Flávio, Sds Vasconcelos e Nunes 

Camocim Polícia 24h 

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Fugindo de dois homossexuais, até já imagino o ocorrido. Quando não paga dar nisso

Anônimo disse...

Experiência própria né!

Anônimo disse...

Eita kkkkkk
Essa foi boa

ze minhoca disse...

Chegou cedo para trabalhar 🤣🤣🤣🤣tem carrosso nesse angu