17 de janeiro de 2022

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G PRENDEM "CAJU" SOB ACUSAÇÃO DE FURTO. ACUSADO DE RECEPTAÇÃO TAMBÉM FOI PRESO


Policiais militares do P.O.G. prenderam em flagrante um indivíduo suspeito de praticar furto e também a pessoa que comprou o produto do furto. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 21h de domingo, 16, um indivíduo identificado como Edvanilson Rodrigues da Silva, vulgo Caju, de 35 anos, havia furtado uma bicicleta nas proximidades do Comércio do Teixeira, Rua Humaitá, Centro de Camocim.


Uma equipe do P.O.G. iniciou as diligências e momentos depois conseguiram localizar o suspeito nas proximidades da Igreja de São Pedro. Ele foi abordado e teria confessado o furto, no entanto, teria dito que já havia vendido a bicicleta para um homem identificado como Francisco José, 47 anos. Este último também foi localizado e teria dito que havia comprado a bicicleta Caloi Poty por 80 reais. Ainda de acordo com a polícia a bicicleta está avaliada em torno de 500 reais. 


Diante dos fatos o caso foi levado a DPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou os fatos e resolveu autuar em flagrante o indivíduo Caju sob acusação de furto. Já o Sr. Francisco José foi enquadrado de acordo com o artigo 180 do CPB (receptação). Vale ressaltar que, de acordo com a polícia, Caju está sendo investigado por ser apontado como autor da morte do morador de rua Chico Antonieta. 


Efetuaram as prisões: Sgt Valmir, Sds Fontenele e Jeferson 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse caju ainda vai vira bagaço

ze minhoca disse...

Esse caju perdeu a castanha faz tempo 🤣🤣🤣esse meliante deveria ser encarcerado urgente

Anônimo disse...

Polícia no bonito 03 no tereiro de Macumba

Anônimo disse...

É o gay ou é o do sorvete?