13 de janeiro de 2022

CHAVAL-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM HOMEM POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO E MULHER POR CULTIVAR PÉ DE MACONHA


Na manhã de ontem, quarta-feira, 12, pm’s do P.O.G. de Chaval prenderam um casal em flagrante, o homem sob suspeita de posse ilegal de munição de arma de fogo e a mulher por cultivar um pé de maconha em sua residência localizada no bairro Salgadinho. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, os pm’s patrulhavam pela cidade quando viram um indivíduo em atitudes suspeitas e decidiram abordá-lo, no entanto ele percebeu e empreendeu fuga, subindo no telhado de sua namorada.


Nesse momento os pm’s foram autorizados a entrar e dentro da casa foi apreendido um pé de maconha que seria da Sra. Francisca Maria, 42 anos. Os pm’s então foram à captura do suspeito que estava em cima da casa o qual foi identificado como José Cleilson dos Santos, 20 anos. Ele foi capturado e dentro de seu guarda roupa foi encontrada uma munição de revólver calibre 38. Diante dos fatos o casal foi conduzido para a DPC de Camocim onde o homem foi autuado em flagrante sob suspeita de posse ilegal de munição de arma de fogo. Já contra a mulher foi lavrado TCO com base no artigo 28 da lei dos entorpecentes (consumo de drogas). 


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: