29 de janeiro de 2022

CAMOCIM-CE: VAQUEIROS LOCALIZAM EM MATA, MOTO TOMADA DE ASSALTO DO VIGIA NA CRECHE NO ABORRECIDO


Na tarde deste sábado, 29, vaqueiros que transitavam por um matagal localizado no final da Rua Perimetral, já chegando no Lago Seco (Flamenga dos Rosários), encontraram uma moto abandonada e com tinta fresca. Uma equipe do Raio de Camocim foi enviada ao local e lá constataram que se tratava de uma moto Honda Bros laranja, ano 2019 e placa POB-6359, que havia sido tomada de assalto por um trio bandido na noite do dia 26 deste mês, de um vigia em uma creche na localidade de Aborrecido, zona rural de Camocim.
O proprietário da moto, o Sr. Wellington, compareceu ao local e reconheceu sua moto. Vale salientar que no momento que os vaqueiros encontraram o veículo, o mesmo ainda estava com tinta fresca, é que os bandidos haviam pintado de preto com tinta spray para dificultar a identificação.


A moto foi levada para a DPC de Camocim e será entregue a seu proprietário na segunda-feira, 31. Vale salientar que na mesma ação, uma equipe do P.O.G. recebeu informações que próximo ao local onde a moto foi encontrada havia um chassi abandonado de uma moto Honda CG125 Fan KS, ano 2009, vermelha e placa NQP-8314, no entanto, não tinha queixa de furto ou roubo. A polícia acredita que os bandidos usem o local para esconder produtos de roubos.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem tá metendo essas fita aí e o ricardim.. ele e GdE. Pra quem não sabe... fica esperto camocim

Anônimo disse...

Da onde é eele

Anônimo disse...

Qual bairro e ele

Anônimo disse...

Que fita errada irmão

Anônimo disse...

Gde ?
Na nossa qebrada?
Vai ter morte 😤😤😤😤😤😤😤

Anônimo disse...

Mata nem mosca kkkkkk

Anônimo disse...

Mata nem mosca kkkkkk

Anônimo disse...

Vcs se, faz e de doido. Tem um bonde, de gde no meio de vcs. Ai vcs né. Imagina. Abre olho. Família...