27 de janeiro de 2022

CAMOCIM-CE: TRIO BANDIDO E ARMADO INVADE CRECHE, RENDE VIGIA E TOMA MOTO DE ASSALTO NA LOCALIDADE DE ABORRECIDO


A PM perseguiu os bandidos que conseguiram fugir deixando pra trás a moto usada no assalto


Um trio bandido agiu na covardia e tomou uma moto de assalto durante o início da madrugada de ontem, quarta-feira, 26, na localidade de aborrecido, zona rural de Camocim. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 00h30 quando o trio chegou à Creche Pedro Gregório Nascimento, localizada no Aborrecido, e um deles armado com revólver rendeu o vigia Wellington de Sousa e tomou de assalto sua moto Honda Bros laranja, ano 2019 e placa POB-6359. Os indivíduos ainda levaram do vigia um aparelho celular, um cordão de ouro, um relógio, um par de chinelo e outros itens.  


Todas as equipes policiais de serviço na área foram acionadas e momentos depois uma equipe do P.O.G. que patrulhava pela Rua Perimetral, bairro Apossados, se deparou com dois indivíduos trafegando em uma moto Shineray cinza que quando percebeu a presença policial abandonaram a moto e se embrenharam mato a dentro e não foram mais localizados. No local foram encontrados objetos pessoais levado do vigia da creche. Os dois indivíduos que conseguiram são suspeitos de fazer parte do trio que havia assaltado o vigia. A moto usada no assalto foi apreendida e entregue na DPC de Camocim. A polícia segue a procura do trio bandido e da moto roubada. Qualquer informação sobre o paradeiro dos indivíduos e da moto ligar para o 190, sigilo garantido. 


Moto usada pelos bandidos no assalto




Apreenderam a moto dos bandidos: Sgt Mauro, Sgt Jessé e Cb Henrique

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: