11 de janeiro de 2022

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM PESCADOR SUSPEITO DE AGREDIR E LESIONAR FILHO DEFICIENTE INTELECTUAL


Um pescador identificado como Raimundo Nonato, 51 anos, foi preso em flagrante sob acusação de espancar e lesionar seu filho deficiente intelectual. O crime teria acontecido por volta das 12h20 de segunda-feira, 10.  

O Camocim Polícia 24h apurou que os pm’s do P.O.G. patrulhava pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência em que um pai havia lesionado seu filho de 21 anos portador de deficiência intelectual.


Sem perda de tempo os militares foram ao local, Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, e se depararam com várias pessoas de uma família todos revoltados. Os relatos dos familiares é que o pescador havia chegado em casa com sintomas de embriaguez e bastante alterado. Não se sabe por qual motivo ele teria passado a agredir seu próprio filho de 21 anos de idade mais que tem mentalidade de uma criança por ser deficiente de intelecto. Uma irmã da vítima e filha do acusado teria tirado fotos e feito um vídeo mostrando as lesões na boca, rosto, joelho e canela na vítima. Para os militares o suspeito negou ter agredido seu filho. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação crime de lesão corporal, artigo 129, § 9º e § 11º do CPB, sendo em seguida recolhido para uma cadeia. 


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb M Santos e Sd Vasconcelos 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Neste caso, os vizinhos estão dizendo que a mãe do jovem especial, culparam o pai do deficiente porque ele tinha deixado uma escada velha de facul acesso ao deficiente que subiu e caiu de uma altura de quase um metro de altura.

As vizinhas disseram que a mãe revoltada, culto o Raimundo pescador, que também estava embriagado, sonolento.

Anônimo disse...

Vão procurar o que fazer e deixar de falar oq vcs não sabem vao cuida da vida de vcs ninguém não sabe oq realmente aconteceu gente por isso não fique julgando não pq só quem sabe oq aconteceu é a família

Anônimo disse...

Isso é a verdadeira história