31 de janeiro de 2022

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA SUSPEITO DE EMBRIAGUEZ PRESO APÓS COLIDIR COM POLICIAL MILITAR


Um condutor de uma moto foi preso em flagrante sob suspeita de ter ingerido bebida alcoólica e ocasionar um acidente de trânsito aqui em Camocim. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 19h40 de sábado, 29, ocasião em que a polícia foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito no sinal do cruzamento das ruas Dr Raimundo Veras com Antonio Zeferino Veras, próximo ao Posto Siena.  


Rapidamente uma equipe da PM chegou ao local e se deparou com a ocorrência. Os fatos é que um Sargento da PM que entraria de serviço às 20h daquela noite e estava em sua moto parado no cruzamento esperando o sinal abrir, sendo que quando o sinal abriu para ele outro motociclista avançou o sinal e ocasionou a colisão. Ambos os motociclistas sofreram escoriações leves. Segundo a polícia o condutor da Honda Pop identificado como Francivaldo Alves Ferreira, 41 anos, estaria com sinais de ter ingerido bebida alcoólica e então foi conduzido ao posto da PRE de Granja onde foi submetido ao exame do bafômetro que constatou 0,59 mg de álcool por litro de ar alveolar, valor acima do permitido por lei. Desta maneira ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de infringir os artigos 303 e 306, ambos do CTB (praticar lesão corporal no trânsito e conduzir veículo embriagado), sendo ele transferido para um presídio


Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sgt Osmaylson e Sd Lima Filho

Camocim Polícia 24h

 

3 comentários:

Anônimo disse...

é muito asar do nego, barruar logo com os cana kkkkkkk

Anônimo disse...

é o Tizil kkkkkkkk

Direita ja disse...

Kkkkkkk oh!!! Comédia