6 de dezembro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR DESAFETO A FACA


Durante a tarde de sábado, 04, a polícia registrou um crime de lesão corporal a faca em um estabelecimento comercial localizado na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.  Uma equipe do P.O.G. foi acionada para atender a ocorrência e no local ficou sabendo que a vítima tinha sido um senhor identificado como José Benício Oliveira, 60 anos, o qual tinha sofrido lesões na altura da cabeça e outro no braço esquerdo.


Ele foi socorrido para a UPA onde recebeu atendimento médico e foi liberado sem maiores problemas. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o autor das lesões teria sido um “amigo” da vítima, um homem conhecido como João Haroldo Filho, 27 anos. As equipes policiais iniciaram as diligências e já por volta das 21h receberam informações que o suspeito estava transitando normalmente pelo bairro Apossados II.  

Rapidamente uma equipe do P.O.G. foi ao local e conseguiu localizar o suspeito. Este ao ver a viatura saiu correndo na tentativa de fugir e chegou a invadir uma residência. Ele foi alcançado e preso, sendo conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por sob acusação de crimes de lesão corporal e invasão de domicílio.

 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Lima Filho e Paulo 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: