Na tarde de quinta-feira, 03, pm’s do P.O.G. de Martinópole prenderam um homem sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 15h30 de sexta-feira, 03.
Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Antonio Carlos compareceu ao Destacamento da PM de Martinópole e relatou que na localidade de Sítio do Meio, zona rural de Martinópole, ouviu e viu o seu vizinho identificado por Francisco das chagas Miranda, 66 anos, efetuar disparo com sua espingarda para amedrontar um grupo de trabalhadores de extração de palha de carnaúba.
Sem perda de tempo os pm’s foram à dita localidade e logo localizaram o denunciado. O idoso teria confirmado o disparo, mas não teria sido em direção aos trabalhadores. O idoso ainda que havia guardado a espingarda na casa de seu sobrinho que mora perto de sua casa. Diante dos fatos a arma foi apreendida e as partes envolvidas foram conduzidas para a DPC de Camocim onde delegado analisou o caso e resolveu autuar o idoso sob acusação de porte ilegal de arma de fogo, artigo 14 da lei do desarmamento. O homem pagou fiança e foi posto em liberdade.
Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt Júlio César e Cb Robson
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário