O suspeito não possui CNH e apresentava sinais de embriaguez
Lamentavelmente um trágico acidente ocorrido neste domingo, 19, ceifou a vida de um professor da rede pública do município de Camocim.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h quando nas proximidades da residência do ex-prefeito Chico Vaulino, um veículo Chevrolet Corsa cor cinza conduzido por Fernandes Mendes Gomes, 48 anos, residente no bairro Jardim das Oliveiras, colidiu com a motocicleta Honda Pop que era conduzida pelo professor José Ricardo Batista Silva, 42 anos, residente na localidade de Flamenga dos Ferreiras.
Com a forte colisão o professor morreu ali mesmo no local. Uma ambulância do Samu esteve no local do sinistro e ainda conduziu o corpo da vítima ao hospital, no entanto já deu entrada em óbito.
Uma equipe de pm’s do P.O.G. compareceu rapidamente ao local e efetuou a prisão do condutor do Corsa, visto que ele apresentava sinais de embriaguez, inclusive teria confessado a um dos pm’s que estaria bebendo desde cedo.
O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao Delegado Fábio Marcos da Silva que analisou o caso e resolveu autuá-lo em flagrante com base ao artigo 302, parágrafo 1º, inciso I e parágrafo 3º do CTB, sendo recolhido a uma cadeia. O professor Ricardo ensinava na Escola Alba Maria, era evangélico e deixa precocemente sua família. Que Deus conforte todos os familiares e amigos.
Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Lima Filho e Paulo
Camocim Polícia 24h
17 comentários:
Camocim precisa de blitz todo final de semana para evitar que bêbados irresponsáveis tirem a vida de pessoas... acidentes como esse poderiam ser evitados!
Concordo plenamente
Vdd parceiro ele era meu professor no alba Maria 😔💔
Concordo plenamente com o comentario anterior
Concordo
É muito triste
Concordo
Fiscalização nos delivers estão todos loucos.
Uma triste e trágica notícia...
Muito triste pois ele era meu professor,muito bondoso e legal que deus o tenha
Lamento profundamente a partida precoce de nosso amigo. O professor Ricardo foi mais uma vítima da imprudência e da irresponsabilidade de um condutor embriagado. Por outro lado parabenizo as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil pela efetivação da prisão e autuação do réu, usando como base o Artigo 302, do CTB. Sentimos pela morte de Ricardo que não tem mais volta. Pelo menos, desta vez, a Polícia Civil atual, cumpriu o seu papel, diferentemente daqueles que atuavam em 2006, relembrando aqui um caso ainda de maiores proporções, quando em 2 de abril daquele ano, outro condutor irresponsável, também embriagado, tirou a vida da professora Regina. Infelizmente, a inoperante Polícia Civil da época, ouviu o réu e o liberou. Não sei se tiveram preguiça ou medo, de usar esse mesmo artigo 302 do CTB, que já existia naquele tempo.
Meu Deus sem ele era uma pessoa muito legal , humilde , mim ensinou ainda no período escolar.
Muito triste.
Verdade
Lamentável
Tristeza foi meu professor também
O vagabundo logo logo está solto, cadeia só pra quem perdeu a vida
A desordem reina, o povo do bem sofre, amanhã o crimonoso estará livre, leve e solto graça a justiça fula do Brasil.
Postar um comentário