Ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 08, em uma área próximo ao limite dos município de Chaval e Barroquinha
Uma operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará através da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Federal prendeu três pessoas e apreendeu 1.074 kg de cocaína, na tarde dessa quarta-feira (8), na zona rural de Chaval, na Região Norte do Ceará. A droga estava escondida nas dependências de uma fazenda.
A apreensão aconteceu após levantamentos feitos pela da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Três envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Federal em Fortaleza, no Ceará. Os presos foram interrogados e indiciados pela PF e poderão responder por tráfico de drogas, com penas de cinco a quinze anos de reclusão.
Coletiva
20 comentários:
Continuem com o trabalho. E parabéns! Aqui em Camocimm está lotado também, NÃO FALTA moleques vendendo drogas todos os dias em baixo do nariz de todos. Até famílias envolvidas nisso; famílias para manter a casa entram nessa vida bandida que só estraga a vida de todos.
Ahh é verdade tem um acolá q a família toda dele tá envolvida n.trabalhar querem mais
Parabéns pelo Belo trabalho fico muito feliz agora a polícia tem que pegar é quem coloca a droga pra esses vermes vende cadeia nesses alma sebosa
Coisa boa já tem dois cabeça preso dóis almas sebosa que vão pagar pó todo mal que fizeram ainda nessa terra pode ter certeza disso
Podia cuida da tua vida , deixa do outros em paz mal amada
Flávio queremos a matéria compreta nomes dos almas sebosa
Tem gente graúda lavando dinheiro do tráfico
Tem gente graúda lavando dinheiro do tráfico na região
Com certeza a polícia já sabe que é
Prejuízo da p**** a polícia tá de parabéns serviço de inteligência descobre os cara entrega até a alma kkkk
Compreta ou seriam completa analfe ksksks
Serviço de inteligência/fita dada.
Eita que se vier no Guriú vai levar o dobro.
Parabéns para todo o efetivo envolvido na operação. Agora espero que a Pollcia Federal prenda os grandes porque grande contidade nessa natureza têm mui gente influente.
Quanta droga, o dono disso nao ficou muito feliz em ver isso. Parabéns a segurança publica, mais enquanto nao matarem esses marginais isso nao vai acabar
Ainda tem muita cocaína Lá, bem na beira do Mangue tá cheio de crack Ainda
Foi presos só os laranja prejuízo o diabo te dar aí vem Deus e tira
Manda localização. Ir lá guardar prós cara.
Tambem acho que ainda tem mais, tem um barco clandestino que sempre escosta com contra-bando, muita coisa ilegal, tem muitos empresários que estao dando passos maiores que as pernas da noite pro dia. Ta uma mafia danada pela a regiao.
Muita coisa errada anda acontecendo nessa regiao. Trbalhador, morre de trabalhar e mal consegue o que comer, e outros ficando milionários da noite pro dai.
Postar um comentário