A Polícia Militar respondeu rápido e prendeu os acusados
Um garoto de 12 anos morreu atingida por um tiro nas costas enquanto brincava de esconde-esconde com amigos na noite de segunda-feira (1º) em uma quadra esportiva do Bairro Dom Expedito, no município de Sobral, no Ceará. Um homem e um adolescente de 16 anos suspeitos do crime foram capturados pela Polícia Militar.
De acordo com uma tia do garoto, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e dispararam com arma de fogo contra os meninos. O garoto identificado como Rafael Maia foi atingido nas costas. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos.
Polícia Militar prende acusados
Os suspeitos, um homem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, tentaram fugir, mas foram capturados pela Polícia Militar do Ceará.
Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas calibre 38, três munições deflagradas calibre 38 e uma motocicleta tomada de assalto por eles.
A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Sobral, onde o homem foi autuado por homicídio qualificado consumado, tentativa de homicídio e corrupção de menores.
O adolescente responderá por ato infracional análogo aos crimes de homicídio qualificado consumado e roubo majorado.
O Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral investiga o caso.
Fonte: G1Ce e DN
7 comentários:
Raça desgraçada. Era pra pegar eles e furar os dois olhos deles. Bandidos malditos
Tudo culpa desses políticos que governa o nosso Ceará,esses ladrões ORDINÁRIO só pensam nós BOLSOS
RAÇA DESGRAÇADA QUEM COMETE ESSE TIPO DE CRIME SE FOSSE PELO O PRESIDENTE BOLSONARO BANDIDOS SERIAM FUZILADOS RAÇA MALDITA E O TAL BANDIDO
Meu Deus tem misericórdia senhor
Como pode tanta crueldade com essa criança
Cadê o clamor? Cadê a indignação? Cadê os direitos humanos, os militantes universitarios? Sumiram todos.
A vida de inocente não vale nada pra essa escória, eles só se indignam se for bandido que morre. Cansado dessa droga toda.
Não é só você não amigo dói na alma gente inocente morrer nas mãos desses ordinário E o pior que a gente não pode fazer nada
Postar um comentário