A Polícia Civil deu cumprimento, na tarde dessa segunda-feira (08), a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estuprar sua própria filha. A captura ocorreu na cidade de Crateús.
Por meio de um Boletim de Ocorrência, registrado no dia 27 de outubro deste ano, a Delegacia Regional de Crateús foi comunicada de um estupro de vulnerável praticado por um homem de 30 anos contra uma criança de sete anos.
Segundo informações policiais, a mãe confiou ao pai os cuidados das duas filhas, mas durante o tempo que as crianças passaram sozinhas com ele, a menina mais nova sofreu os abusos sexuais, enquanto a mais velha tentou defendê-la. Diante dos fatos, foi instaurado um inquérito policial na Delegacia Regional de Crateús, onde foi iniciada a investigação.
Após oitivas, foi expedido o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, contra o homem de 30 anos de idade. Com passagens por furto qualificado, o suspeito foi capturado e agora se encontra à disposição da Justiça para responder pelo delito.
Camocim Polícia 24h via SSPDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário