30 de novembro de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA


Mais um homem suspeito de agredir mulher foi preso durante a manhã de segunda-feira, 29, aqui em Camocim. A prisão foi realizada por uma equipe de pm’s do Raio. 

Era por volta das 10h quando os pm’s foram enviados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência localizada na Rua Esperantina, bairro Boa Esperança. No local os policiais localizaram as partes envolvidas.


A vítima foi identificada como Maria Meneses, 44 anos, a qual teria afirmado para o policiamento que teria sido esganada por seu companheiro identificado como Francisco Antonio da Silva Hora, 37 anos. A vítima ainda entregou um facão que segundo ela teria sido usado por seu ex para lhe ameaçar há alguns dias atrás. A mulher ainda teria informado que boa parte das agressões e ameaças eram feitas na presença de sua filha de seis anos de idade. 

Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o suspeito negou as acusações e mesmo assim foi autuado sob acusação de infração a lei Maria da Penha. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: