4 de novembro de 2021

PM’S DO P.O.G. DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO FLAGRADO FURTANDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO


Ontem, quarta-feira, 03, por volta das 07h, o destacamento policial de Chaval recebeu uma denúncia de que dentro do prédio da secretária da educação havia um indivíduo suspeito. Rapidamente foi acionada uma equipe da PM e chegando no local os pm’s avistaram o suspeito tentando fugir, entretanto foi feito um cerco e o elemento acabou sendo capturado. Trata-se de Raimundo Pereira Lima, 37 anos, residente no distrito de Timonha, zona rural de Granja.


Com o suspeito os pm’s apreenderam duas sacolas com materiais de limpeza, enfeites e outros pertences. O acusado ainda portava duas facas na cintura. Os pm’s observaram que havia sido arrombada duas portas do prédio da secretária. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao acusado e o mesmo junto com todo o material do furto foi conduzido para a DPC de Chaval aonde foi feito contra o mesmo flagrante com base no artigo 155 do CPB por furto.  


Material apreendido: 01 Faca de Mesa 01 faca de cabo preto 01 enfeite luminoso tipo pisca pisca 08 unidades de limpa alumínio da marca retiro 01 pacote de leite em pó aberto 02 esponjas de aço da marca Lustro 10 máscaras descartáveis 01 barra de sabão da marca econômico 01 chaveiro em forma de morcego.


Efetuaram a prisão: Sgt Vieira, Cb Ari, Sds Diego Sousa, Santos e Ribeiro

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Elton Sousa disse...

REPORTER POLICIAL AUTRAN SANTOS - Cobertura policial ou jornalismo policial é a especialização da profissão jornalística nos fatos criminais, judiciais, de segurança pública, do sistema penitenciário e em investigações policiais.

Anônimo disse...

Por isso sou fã do Autran Santos, pega as matérias do polícia 24h e dar aquele gás bacana, Camocim se amarra em vc meu amigão

Anônimo disse...

O negócio ta sério viu, muito ladrão rapaz, tudo herança maldita do PT... eu te desconjuro, sangue de Jesus tem poder, vai te pra lá quatro dedos

Anônimo disse...

Minas Geraisé diferenciada. Dá nada não. Facção lá não tem vez, porque atea justiça joga pesado. Traficante lá pega 700 anos de prisão, podem pesquisar. PM tem passe pra matar mesmo a bandidagem. O governador Zema também é diferenciado, vai ser presidente do Brasil um dia, com fé em Deus.

Anônimo disse...

Esse comentarista anterior vive em outro país é? A lei pra todos jegue!