Um homem identificado como Edilberto Ribeiro de Araújo, vulgo “Tiago”, 32 anos, foi preso por pm’s do P.O.G. sob acusação de agredir sua companheira, uma mulher identificada como Maria das Dores, de 35 anos.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 09h40 da manhã deste domingo, 21, quando populares denunciaram que um homem teria invadido uma residência localizada na Rua Humaitá, Centro de Camocim, para agredir sua companheira.
Sem perda de tempo os militares foram ao local e constataram ser verídica a informação. A vítima teria informado que seu companheiro teria lhe agredida fisicamente durante a madrugada e por isso saiu de casa e foi se esconder na casa de sua amiga. Ela também teria confirmado que ele ficou sabendo onde ela estaria escondida e havia escalado o apartamento de sua amiga e invadiu na tentativa de localizá-la para agredi-la e ameaçá-la.
O indivíduo foi preso e conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante delito sob acusação de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha.
Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Paulo e Lima Filho
Camocim Polícia 24h
2 comentários:
O REPÓRTER DO POVO ESMAGOU A OCNCORRENCIA, O HOMI VAI PRA CNN
BORA PRA MOER GARGANTA DE AÇO, VC É ESPETACULAR
Postar um comentário